Política de Reembolso

Nenhum reembolso pode ser efetuado após a partida ter tido início. A única maneira que um pedido de reembolso pode ser considerado é caso este seja solicitado dentro das primeiras 24 horas após a transação.

Este prazo pode ser estendido para 30 dias caso o jogador alegue que outro indivíduo acessou sua conta e realizou a aposta.

A plataforma também preserva o direito de deter qualquer tipo de reembolso até que a identidade do usuário seja adequadamente comprovada. A comprovação pode ser feita através do envio de determinados documentos pessoais, cuja autenticidade será avaliada pela equipe da 1win.

Caso a documentação necessária para a autenticação não seja enviada dentro de um prazo de 5 dias após a solicitação da plataforma, o reembolso será negado, a conta do jogador encerrada e seu saldo ficará indisponível permanentemente. Essa decisão é final e irrevogável.

Outros pontos importantes que devemos ressaltar:

  • Antes de um reembolso ser processado, os bônus e ganhos presentes em seu saldo serão deduzidos do valor a ser reembolsado.
  • Os reembolsos só podem ser efetuados através do mesmo método de depósito utilizado pelo jogador, e na mesma moeda depositada.
  • Se o valor do reembolso for inferior ao mínimo processado através do método de pagamento escolhido, a 1win preserva o direito de recusar o reembolso.
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